INFORMAÇÕES
IMPORTANTES:
PROCEDIMENTO DE RESERVAS
& POLÍTICA DE CANCELAMENTOS
SÓ FAÇA O DEPOSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM OS ITENS
ABAIXO.
Visamos, com isso, manter
nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a
pousada e o cliente.
Procedimento para reservas: A
pousada pede 50% do valor de sua hospedagem, pago por via bancária,
e o restante é pago no Check In.
ATENÇÃO:
Logo após efetuar
o depósito bancário relativo a reserva , o cliente deverá enviar
este depósito via e-mail para a pousada. A reserva somente será
validada após a pousada receber este e-mail,... "dentro do prazo
estabelecido pelo atendimento da pousada para a confirmação desta
reserva", ... daí então faremos o retorno a este
e-mail com a confirmação da referida reserva.
Check In 13h00 / Check
Out 12:00hs.
Late Check Out (
consultar atendimento para ver disponibilidade) Após as 13:00 hs, Check Out até as 18:00 hs será
cobrada "meia diária". Após 18:00hs, diária integral.
Crianças: Nosso
hotel concede gratuidade de 1 (uma) criança de 0 a 5 anos no
apartamento dos pais.
E obrigatório a apresentação de documentação de cada menor que se
hospede junto com seus pais ou responsáveis legais.
Nosso hotel possui escadas, degraus, mezanino, e outros.
Todo risco que possa haver em nossas dependências serão
responsabilidades exclusivas dos pais ou responsáveis legais da
criança.
Taxa de serviço =
Acréscimo de 10% "Opcional"
DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA:
A desistência da estadia após a efetivação do check In, na entrada
na pousada, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo
de mudança de tempo, ou por qualquer
outro motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO,
REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS , acarretando a
perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.
Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data
da hospedagem, o cliente deverá comunicar a pousada por escrito, não
sendo aceito cancelamentos ou alterações feitos por telefone. Esse
comunicado deverá ser enviado por fax ou por e mail.
Obs: A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a
disponibilidade de vagas da pousada e datas concordadas por esta.
Em datas especiais, não
faremos alterações, principalmente em pacotes de NATAL,
REVEILLON, CARNAVAL, FERIADOS PROLONGADOS E DATAS FESTIVAS.
CANCELAMENTO DE RESERVAS DURANTE A SEMANA E FINAIS DE SEMANA .
Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da
reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para
hospedagem.
Até 03 (três) dias prévios da data da hospedagem, o hóspede terá o
crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha
uma nova data no ato do cancelamento.
Menos de 03 (três) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não
terá direito ao crédito (hospedagem).
Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 45 (quarenta e cinco)
dias contados da data do cancelamento da reserva.
CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS E FÉRIAS.
Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da
reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para
hospedagem, desde que a comunicação seja feita até 15 (quinze) dias
prévios da data de hospedagem. O cliente terá o crédito
(hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma
nova data no ato do cancelamento.
Menos de 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem, o cliente
não terá direito ao crédito (hospedagem).
Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias
contados da data do cancelamento da reserva.
Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente
dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor
previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.
Se houver saldo pendente
do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na entrada do hotel.
"NO SHOW"
Caso o hospede não apareça na data reservada é considerado "No
Show"; então ficará o apartamento disponível por 24 hs. Após este
período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor
pago), disponibilizando a vaga para outro interessado...NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO
DO VALOR PAGO PARA RESERVA NEM CRÉDITO PARA OUTRA DATA.
=====================================================================
* Alta
Temporada Inicia-se a partir de 01 de dezembro. e termina dia
15 de
março.
*
Recepção : A recepção funciona de 8:00hs às 22:00hs.
* Atendimentos para
Assuntos ligados a Gerência: Entre 15:00hs e 22:30hs
* Café da
Manhã: O café da manhã é servido de 8:30hs às 10:30hs.